Uma empregada doméstica, identificada como Ione Felix, de 41 anos, morreu após levar um tiro no peito enquanto caminhava na noite de sexta-feira (3), em Central Carapina, na Serra.
Segundo apuração do repórter Caique Verli, da TV Gazeta, o tiroteio aconteceu por volta das 21h, perto de um parquinho, que estava cheio de crianças. Ione estava andando, voltando da igreja, quando foi atingida. Ela desmaiou na rua e foi socorrida por amigos e familiares, que levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina.
A vítima morreu ainda na unidade após ter uma parada cardiorrespiratória. Os parentes da empregada doméstica disseram que não sabiam que ela tinha sido baleada. Eles contaram à polícia que, em um primeiro momento, acreditaram que Ione havia desmaiado por ter se assustado com o barulho dos disparos.
Foi na UPA que o médico constatou que ela foi atingida por um tiro no peito.
Na manhã dests sábado (4), o corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Ela morava em Central Carapina e deixou um filho.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi detido.
* Com informações de Caíque Verli, da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta