> >
Mulher morre e homem fica ferido em ataque a tiros em Linhares

Mulher morre e homem fica ferido em ataque a tiros em Linhares

Segundo a Polícia Civil, o casal estava em um bar quando os atiradores chegaram no local e realizaram os disparos. O homem foi socorrido para o Hospital Rio Doce

Publicado em 2 de janeiro de 2023 às 10:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Um casal foi baleado na noite deste domingo (31), no bairro Boa Esperança, em Linhares
Um casal foi baleado na noite deste domingo (31), no bairro Boa Esperança, em Linhares. (Leitor | A Gazeta)

Um casal foi baleado na noite deste domingo (31), no bairro Boa Esperança, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam em um bar quando os atiradores chegaram ao local e realizaram os disparos. Ambos foram atingidos e o homem foi socorrido para o Hospital Rio Doce, no município. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As vítimas não foram identificadas.

“Esse foi o primeiro homicídio do ano (em Linhares). Não descartamos nenhuma possibilidade, mas pelas características do crime parece uma execução relacionada com o tráfico de entorpecentes”, disse o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, ao repórter Tiago Félix, da TV Gazeta Norte.

A Polícia Civil informou que as investigações na Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares estão em andamento e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares. A Polícia Civil disse que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais