> >
Mulher morre prensada por caminhonete sem motorista em Pinheiros

Mulher morre prensada por caminhonete sem motorista em Pinheiros

Condutor disse à PM que veículo estava estacionado, mas desceu ladeira após o funcionário de uma loja colocar um saco de ração na carroceria. Mulher foi atingida pela caminhonete e prensada contra um muro

Publicado em 13 de outubro de 2022 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Veículo imprensou vítima contra muro
Mulher foi imprensada contra um muro por caminhonete que estava estacionada e desceu ladeira em Pinheiros. (Leitor | A Gazeta)

Uma mulher morreu prensada contra um muro ao ser atingida por uma caminhonete no bairro Domiciano, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, no momento em que aconteceu o acidente, o motorista não estava dentro do veículo. A Chevrolet D-20, que estava estacionada, desceu uma ladeira e atingiu a vítima, identificada como Zumira Helena de Souza. A idade dela não foi informada.

Consta na ocorrência registrada pela PM que o condutor da Chevrolet D-20, Joelson dos Santos Silva disse aos militares que estacionou o veículo em frente a uma loja e entrou no estabelecimento para comprar ração. Quando um funcionário da loja colocou um saco do produto, a caminhonete se movimentou e desceu a ladeira.

Zumira estava caminhando em direção ao Centro de Pinheiros quando foi atingida pela caminhonete, sendo prensada contra um muro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e informou, por nota, que até o momento não foi acionada para uma ocorrência com essas características. Tendo novas informações da corporação, este texto desta reportagem será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais