Uma mulher foi ameaçada pelo ex-marido, forçada a entrar no carro com ele e deixada às margens da BR 262, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória, depois de pedir socorro em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste domingo (14).
A mulher contou aos policiais que foi forçada pelo ex-companheiro a entrar no carro em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Ela tinha ido de carona com ele até a cidade para levar a filha na casa de uma tia, mas não pretendia voltar com ele.
Quando deixou a filha na casa da tia, ela foi forçada a entrar no carro e o homem começou a fazer várias ameaças durante o percurso.
A vítima só conseguiu pedir socorro, porque passou por uma fiscalização da PRF, em Cariacica. Ela gritou aos policiais pedindo ajuda e uma equipe da PRF foi a procura do carro.
Minutos depois, eles encontraram a vítima, sozinha, andando no acostamento da rodovia. Ela contou que o ex-companheiro deixou que ela saísse do carro depois que viu a polícia.
A PRF não conseguiu chegar até o veículo e encontrar o suspeito. Mas a vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher em Vitória, para registrar a ocorrência.
*Com informações do G1/ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta