Uma mulher de 46 anos se viu obrigada a pular da janela de um imóvel – localizado no terceiro andar de um prédio – para poder escapar das agressões do marido, de 49 anos. A cena de desespero aconteceu na manhã deste sábado (25), no bairro André Carloni, na Serra. Felizmente, ela sobreviveu à queda, e o homem acabou preso.
De acordo com apuração do repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta, tudo ocorreu por volta das 9h. Na região, testemunhas contaram que as fiações amorteceram a queda da moradora, que permaneceu lúcida. Ainda caída no chão, ela teria contado que se jogou do prédio porque estava apanhando do companheiro.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo craniano, trauma no rosto com sangramento pelo nariz e diversas escoriações no corpo. Ela segue internada no Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Serra.
Já o marido dela acabou detido e algemado pelos policiais, ainda na região de André Carloni. No local onde o crime aconteceu, ninguém quis gravar entrevista, mas uma pessoa contou que o suspeito morava naquela quitinete há cerca de três meses. O nome dele não foi divulgado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 49 anos, foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta