Uma mulher de 27 anos passou a madrugada de sexta-feira (31) sendo agredida e espancada pelo companheiro, um homem de 20 anos, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Os dois de conheceram pela internet há menos de um mês e foram morar juntos.
Após a mulher pedir ajuda, a Guarda Municipal da Serra atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito na tarde de sexta em um bar em Vila Nova de Colares.
Em entrevista ao repórter Diony Silva, da TV Gazeta, a mulher conta que eles se conheceram pelo Facebook. Ela relatou ainda que as agressões foram motivadas por ciúmes e que só pediu ajuda porque ficou com medo de morrer. A mulher fugiu com os dois filhos pequenos e buscou abrigo na casa de amigos.
O acusado de ser o agressor tem várias passagens pela polícia e cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas. Quando foi preso pela Guarda Municipal da Serra, o homem estava com dois celulares: um era da mulher espancada e o outro estava com restrição de roubo. Ele também usava tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil informa que o suspeito, de 20 anos, foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (PEM). Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e receptação. Ele foi encaminhado ao presídio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta