Um mulher foi presa, na manhã deste domingo (28), suspeita de tráfico de drogas no bairro Ribeirão, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. Com ela, a polícia localizou, além dos entorpecentes, dinheiro, material para embalar os produtos, balança de precisão e um caderno de anotações da movimentação do tráfico.
De acordo com a Polícia Militar, durante a manhã, os militares receberam a denúncia de que uma mulher estaria comercializando os entorpecentes no bairro. Ao abordarem a suspeita, os policiais encontraram com ela drogas prontas para comercialização e dinheiro.
Durante a abordagem, a suspeita confessou que guardava mais drogas e dinheiro em sua residência, mas que seriam de outro traficante no município vizinho de Boa Esperança.
Na casa da suspeita, os militares encontraram os entorpecentes e dinheiro. Segundo a polícia, foram apreendidos: 538 pinos contendo substância análoga à cocaína, 431 buchas de substância análoga à maconha, 134 pedras de substância análoga ao crack, a quantia de R$ 2.149,00, material para embalar os produtos, balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.
Segundo a PM, a suspeita e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta