Uma mulher de 42 anos ficou ferida após ser atingida com facadas, dentro de casa, no bairro Porto, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na manhã de quarta-feira (4). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Silvares, onde está em quadro estável.
Na unidade, horas depois, à tarde, a vítima relatou aos militares que estava com a filha, que não teve a idade informada, quando o ex-marido, de 38 anos, invadiu a residência e a atingiu na região do peito, braço e nas costas, tentando matá-la. O indivíduo fugiu logo depois do crime. Moradores ainda tentaram persegui-lo, mas não conseguiram alcançar o homem. Ele não foi mais visto.
Conforme o boletim, a mulher disse que o ex-marido ficou preso por cerca de oito meses por crime da Lei Maria da Penha e havia deixado o sistema prisional recentemente.
A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil e também à Secretaria de Estado da Justiça, mas ainda não obteve retorno.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta