Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada dentro de casa pelo ex-companheiro, de 46 anos, no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (6). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima sofreu um corte profundo na região cervical, considerado grave.
Em relato aos policiais, a filha da vítima disse que a mãe e o padrasto estavam separados, mas que mantinham contato por telefone. No dia anterior, ele havia retornado para a residência. Ela relatou também que a mãe já havia sido agredida pelo homem outras vezes.
A filha ainda contou que estava trabalhando — por isso não estava em casa — e que moradores prestaram os primeiros socorros. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminharam a mulher até o Hospital Rio Doce, no mesmo município. Os militares não puderam entrar em contato com a vítima porque ela estava no centro cirúrgico.
De acordo com a apuração de A Gazeta, na manhã desta quarta-feira (7), a mulher estava internada na enfermaria da unidade médica, com quadro estável, e não corria risco de morte.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Elas podem ser cruciais para o avanço das investigações”, finalizou a corporação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta