Uma mulher foi presa ao tentar sacar R$ 2,5 mil em uma lotérica de shopping utilizando documentos de outra pessoa, em Vila Velha, na tarde de terça-feira (21). O atendente desconfiou do que estaria acontecendo e acionou o segurança do estabelecimento comercial, localizado em Boa Vista.
A Polícia Militar esteve no local, e, segundo a corporação, Alícia Hillary Monteiro de Paulo confessou tratar-se de um golpe e que já havia feito operações semelhantes pelo menos seis vezes desde o início do mês (dia 8 de março), quando veio de São Paulo para o Espírito Santo.
A mulher, que não teve a idade divulgada, tentou sacar o valor com uma identidade e o cartão de uma outra pessoa. O atendente, no entanto, lembrou que a suspeita foi à lotérica no último dia 15 para sacar R$ 2,3 mil com documentos de terceiros. Ele desconfiou da ação, chamou o segurança do shopping, que acionou a Polícia Militar.
Alícia afirmou à polícia que aplicava o golpe a pedido de um homem, e que ele teria passado os documentos com o pedido do saque. No entanto, afirmou não saber quem era o "mandante", mas explicou que:
A suspeita foi detida e levada para a 2ª Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante por estelionato e encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
A reportagem tenta localizar a defesa da mulher presa. O espaço segue aberto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta