Um homem foi espancado por duas mulheres na noite deste domingo (3) no bairro Inhanguetá, em Vitória. De acordo com as informações registradas na Polícia Civil, as mulheres perseguiram e bateram no homem após ele ter dado um soco em uma delas.
O homem precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caso aconteceu após as 22h. Em depoimento, as mulheres contaram aos policiais que estavam andando pela Rua da Galeria, em Inhanguetá, quando o homem começou a provocá-las com palavras. Em determinado momento, ele deu um soco em uma delas.
As mulheres, então, partiram para cima do homem. Ele correu e tentou se esconder dentro do prédio onde mora, que fica na mesma rua. No entanto, foi alcançado pelas duas e agredido dentro de sua própria residência.
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio. As duas mulheres foram ouvidas na Delegacia Regional de Vitória e liberadas.
Com informações do G1/ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta