> >
Mulheres têm carros roubados na mesma região de Cachoeiro em dois dias

Mulheres têm carros roubados na mesma região de Cachoeiro em dois dias

Roubos foram no último sábado e nesta segunda-feira (23), a menos de 200 metros de distância entre os casos

Publicado em 23 de outubro de 2023 às 16:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
mulheres têm carros roubados a menos de 200 metros em dois dias
Os veículos foram roubados em um intervalo de 48 horas praticamente na mesma região em Cachoeiro. (Divulgação/Guarda Municipal)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Duas mulheres tiveram os carros roubados, a menos de 200 metros de distância, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Os roubos foram registrados no último sábado (21), no bairro Gilberto Machado, e nesta segunda-feira (23), no bairro Paraíso. Um dos veículos, um HB20 branco, foi encontrado abandonado nesse domingo (22), enquanto o outro foi encontrado nesta segunda (23).

Na tarde de sábado, uma das vítimas estava saindo de um shopping, quando um indivíduo portando arma de fogo, abordou ela e sua família levando o veículo, documentos, carteira, dois celulares e a bolsa da sua mãe. Com apoio de imagens de videomonitoramento, o carro foi encontrado pela Guarda Municipal, no bairro Otton Marins, sendo encaminhado ao pátio credenciado pelos agentes de trânsito.

Já na manhã desta segunda-feira (23), uma outra mulher ligou para o Ciodes e informou que teve o carro roubado por indivíduos armados no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim. Militares foram ao local, realizaram buscas, mas ninguém foi detido. De acordo com a Guarda Municipal, o carro já foi recuperado pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (23), no bairro Zumbi.

Procurada, a Polícia Civil informou que, em casos em que não há detidos em flagrante, como estes, a vítima deve registrar o fato junto à Polícia Civil para que a polícia tome ciência do caso e inicie as investigações.

A corporação orienta que as vítimas registrem a ocorrência comparecendo pessoalmente a uma delegacia, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações. A PCES ressalta ainda que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais