> >
Novo vídeo mostra briga e tiroteio entre advogado e idoso na Mata da Praia

Novo vídeo mostra briga e tiroteio entre advogado e idoso na Mata da Praia

Na gravação é possível ver novos ângulos de como foi a discussão por causa de cachorros que resultou em troca de tiros e na morte do aposentado no dia 20 de abril deste ano, em Vitória

Publicado em 7 de maio de 2024 às 14:04

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Novas imagens obtidas nesta terça-feira (7) mostram a briga e o tiroteio entre o aposentado Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos, e o advogado Luis Hormindo França Costa, de 33 anos, autor do tiro que vitimou o idoso no dia 20 de abril. A discussão ocorreu devido a um desentendimento sobre cachorros. Na sexta-feira (3), o investigado deixou a prisão

No novo vídeo é possível ver que a discussão começa às 18h19. Às 18h21, o advogado aparece no vídeo com o cachorro. Os tiros são ouvidos às 18h23 e o idoso aparece em seguida. 

No dia 22 de abril, foram divulgadas as primeiras imagens da briga. No vídeo é possível ouvir que o primeiro disparo ocorre às 18h23, seguido de uma série de outros tiros. Logo depois, o advogado aparece caminhando com o cachorro dele. O homem ergue o braço perto de uma caminhonete e dispara, saindo de cena. Ele retorna andando com o cão e volta em direção à rua onde a confusão teria começado. A partir daí não se escuta mais nada. Assista abaixo.

Outra câmera mostra a situação de outro ângulo. Nessa, além de Luis, é possível ver o aposentado, próximo de um muro. O idoso parece cair, após ter sido atingido. Os disparos cessam e o advogado vai em direção a ele.

Relembre o caso 

Uma discussão entre dois tutores de cachorros deu início a uma troca de tiros e culminou na morte de um dos atiradores, no dia 20 de abril, na Mata da Praia, em Vitória.

O aposentado Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos, levou um tiro na cabeça e morreu após uma confusão com o advogado Luis Hormindo França Costa, de 33 anos, que foi preso após o assassinato. 

O advogado foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por homicídio e por praticar ato de abuso contra cão, uma vez que o animal também foi baleado. Ele deixou a prisão após alvará de soltura expedido na última sexta-feira (3). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais