> >
Operação mira suspeito de vender pinos para embalar cocaína em Cachoeiro

Operação mira suspeito de vender pinos para embalar cocaína em Cachoeiro

Segundo a polícia, o suspeito fornecia microtubos para pontos de venda de drogas em Cachoeiro. O celular dele foi apreendido e será periciado

Publicado em 8 de novembro de 2024 às 18:43

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Aproximadamente 18 mil pinos de cocaína foram apreendidos, diz polícia
Aproximadamente 18 mil pinos para embalo de cocaína foram apreendidos, d. (Polícia Civil)

A polícia bateu à porta de um homem de 32 anos nesta sexta-feira (8), no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, suspeito de fornecer microtubos para armazenar cocaína a traficantes da cidade. Na residência do suspeito, foram apreendidos aproximadamente 18 mil pinos vazios.

Segundo o delegado Felipe Vivas, titular da Denarc e DHPP de Cachoeiro, a Polícia Civil pediu e a 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim expediu o que chamou de “medida judicial” na casa do suspeito, no bairro Novo Parque. O delegado informou que o suspeito atuava como fornecedor de diversos pontos de venda de drogas da cidade de Cachoeiro, como o bairro Nossa Senhora Aparecida, alvo de recente operação da corporação em uma investigação sobre tráfico de drogas, noticiada por A Gazeta.

A reportagem apurou que o celular do suspeito foi apreendido e será submetido a perícia. A Polícia Civil informou que o homem vai responder ao inquérito em liberdade e pode ser responsabilizado pelo crime de associação para o tráfico.

Ajude a polícia

A Polícia Civil informou que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais