Uma operação do 3º e do 9° Batalhão da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Alegre, no Sul do Estado, deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (7) , prendeu cinco suspeitos e apreendeu réplicas de um fuzil e de uma pistola, além de drogas.
A ação contou com policiais da Ronda Ostensiva, da Força Tática, do K9 (estratégia de policiamento com uso do cão policial) e do serviço de inteligência. Foram 28 agentes presentes na operação em Alegre e 11 em Cachoeiro de Itapemirim.
Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Alegre e um em Cachoeiro de Itapemirim. Em dois dos pontos do distrito de Rive, no interior de Alegre, os militares localizaram o material relacionado ao tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, a ação só foi possível por causa das denúncias anônimas e de levantamentos do serviço de inteligência da corporação.
Três homens e uma mulher foram presos durante a operação em Rive e encaminhados à delegacia de Alegre. Um outro homem foi detido em Cachoeiro. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não enviou retorno até a publicação deste texto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta