Após quase seis meses, a Polícia Civil revelou o que aconteceu dentro de um apartamento em Castelo, Sul do Espírito Santo, quando um casal foi encontrado morto com marcas de tiros. As investigações concluíram que o imóvel foi palco de feminicídio seguido por suicídio — Gregory Vinícius de Souza, 35 anos, matou a companheira Marciana de Oliveira, de 38, e depois tirou a própria vida.
As informações foram divulgadas nesta terça-feira (3), e o delegado Estêvão Oggione — titular da Delegacia de Castelo — explicou que a conclusão foi baseada em laudos periciais, depoimentos de testemunhas, diligências no local do crime e outros elementos investigativos. "Todos os dados indicam que Gregory matou a companheira Marciana e, horas depois, cometeu suicídio, utilizando arma de fogo", afirmou.
ALGUNS DETALHES DA INVESTIGAÇÃO
Pessoas ouvidas durante a investigação contaram que o relacionamento do casal era marcado por conflitos frequentes, ciúmes exacerbados e episódios de agressões verbais e físicas. "Marciana já havia expressado medo de Gregory e, na véspera do crime, familiares notaram um clima de tensão entre o casal", revelou o delegado.
O inquérito policial foi encaminhado ao Judiciário com sugestão de arquivamento, considerando a morte do autor do crime.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta