Uma ossada humana foi encontrada em uma gruta, em uma fazenda, no bairro Campinho da Serra, próximo ao Morro Mestre Álvaro, na Serra, na manhã desta quarta-feira (25). Um vaqueiro que trabalha na propriedade foi quem encontrou os ossos e acionou a Polícia Militar. O corpo estava dentro da gruta, e o crânio, do lado de fora.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e as peritas verificaram que a ossada estava no local há mais de um mês e é de um homem jovem com cerca de 1,8 metro de altura. A vítima usava uma calça cinza-escuro, um chinelo preto e uma camisa de um time de futebol escrito 'Valão' de cor vinho.
O levantamento preliminar também apontou que o homem foi executado porque as roupas apresentavam muitos furos que indicam marcas de disparos de arma de fogo. A suspeita é que o homem tenha sido executado há cerca de um mês na gruta e o crânio tenha sido retirado do local por algum animal.
A ossada foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será analisada no setor de antropologia. A identificação poderá ser feita por meio da arcada dentária ou DNA dos ossos.
Com informações do G1ES.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta