Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (16), suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 10 anos, em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo. Foi a companheira do suspeito que fez a denuncia à Polícia Militar depois que a filha relatou o abuso.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Acapulco. No local, os militares entraram em contato com a mãe da vítima, que contou ter notado um comportamento estranho do seu companheiro com a sua filha, presenteando a menina com sorvetes, doces e um celular.
Durante a tarde de segunda-feira (15), a mulher contou que o companheiro e a filha saíram para comprar sorvete e, percebendo a demora do retorno, foi atrás deles. A mãe da vítima encontrou os dois saindo de um terreno baldio.
O companheiro contou que estava no local com a criança, pois havia ido atrás de um gato. Ao chegar em casa, a mulher percebeu que sua filha estava estranha e, quando foi questionada, a vítima acabou contando que o padrasto tentou violentá-la sexualmente e a machucou. O suspeito foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional de plantão, em Itapemirim.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável na forma continuada e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta