> >
Padrasto mata enteado a facadas durante briga na Serra

Padrasto mata enteado a facadas durante briga na Serra

Fato ocorreu quando os dois estavam brigando e a mãe da vítima foi quem acionou a polícia. Suspeito do crime, de 60 anos, fugiu após o crime

Publicado em 23 de agosto de 2022 às 08:56

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 35 anos, identificado como Cosme Eduardo de Jesus Nascimento, foi morto a facadas na frente da mãe, dentro de casa, no bairro Maria Niobe, na Serra, na noite de segunda-feira (22). O crime ocorreu durante uma briga e a mãe da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, informando que o filho havia sido esfaqueado pelo marido dela. Cosme levou duas facadas e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O padrasto, identificado como Gesser da Silva Rangel, fugiu do local.

Cosme Eduardo de Jesus Nascimento foi morto a facadas pelo padrasto na Serra
Cosme Eduardo de Jesus Nascimento foi morto a facadas pelo padrasto na Serra. (Reprodução | Redes sociais)

Segundo a Polícia Militar, a mãe de Cosme disse aos policiais que o filho levou duas facadas:  na barriga e no coração. Após os ferimentos, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. No local, os médicos informaram à polícia que ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, a mãe da vítima e o suspeito viviam juntos há 15 anos e tinham um relacionamento abusivo, inclusive com agressões. Ela tinha intenção de se separar e queria que ele saísse de casa. A mãe, que viu o filho ser morto, disse que o Gesser não gostava de ver os filhos dela dentro de casa.

Gesser da Silva Rangel, de 60 anos, é suspeito de esfaquear enteado na Serra
Gesser da Silva Rangel, de 60 anos, é suspeito de esfaquear enteado na Serra. (Arquivo pessoal)

Cosme Eduardo terminou um relacionamento e voltou para a casa da mãe. Há poucos meses, levou os filhos para morar com a avó. Isso teria estressado Gesser, gerando a briga que terminou em morte. Os filhos da vítima ainda não sabem que o pai morreu.

O padrasto, de 60 anos, fugiu do local e não foi encontrado até o momento. Buscas foram realizadas pela polícia na região. O corpo do homem morto a facadas foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Casa ficou com marcas de sangue após morte de Cosme Eduardo
Casa ficou com marcas de sangue após morte de Cosme Eduardo. (Rodrigo Gomes)

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. "A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", destacou a corporação, em nota.

*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais