O pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, foi assassinado durante a noite desse domingo (3), no interior de Minas Gerais. A morte de Denevaldo Feliciano Franca foi confirmada pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini, no final da tarde desta segunda-feira (4). Ainda de acordo com a assessoria do político, a suspeita de ter cometido o homicídio é a companheira da vítima.
O crime teria ocorrido por volta das 20 horas, na cidade de Goiabeira, onde ele morava. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. Também de acordo com a assessoria de imprensa de Vitória, a Capitã Estéfane está na cidade mineira para resolver questões burocráticas relativas à morte do pai.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que "a perícia esteve no local para realizar os levantamentos iniciais e, nesta segunda-feira (4), os materiais que teriam sido usados no crime foram apreendidos". O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Conselheiro Pena, outro município mineiro. "Detalhes da investigação serão repassados em momento oportuno", conclui a nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta