O pai do secretário de obras de São Domingos do Norte, Cássio Oliveira Ribeiro, foi assassinado na noite desse sábado (29). Segundo a Polícia Militar, Manuel Alves Ribeiro, de 59 anos, foi atingido por tiros dentro de um estabelecimento onde ocorria uma festa no município. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu antes de dar entrada no hospital. Nenhum suspeito havia sido detido até a publicação desta matéria.
A Polícia Militar informou que, conforme relatos de testemunhas aos policiais, o local possuía segurança privada, mas o suspeito teve acesso ao ambiente por uma área de mata e fugiu logo após os tiros. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Nas redes sociais, a Prefeitura de São Domingos do Norte publicou uma nota de pesar pelo falecimento do pai do secretário.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A corporação ressalta ainda que a população pode denunciar por meio do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta