Pai e filho, de 37 e 76 anos, foram baleados no meio da rua no bairro São Benedito, em Cariacica, durante a tarde desta segunda-feira (25). Populares ouviram os disparos e chamaram a polícia, que constatou os dois feridos. Um suspeito do crime foi detido e afirmou que o relacionamento com a ex-namorada dele foi o motivo do crime.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, que não tiveram o estado de saúde divulgados, foram socorridas para o Pronto Atendimento de Alto Lage e depois foram transferidas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Durante as buscas, foi montado um cerco policial pela região e um suspeito de 47 anos foi detido. Um revólver de calibre 38 foi apreendido com ele. O homem confessou o crime.
Questionado sobre a motivação do crime, o suspeito relatou que a vítima de 37 anos não gostava que ele mantivesse contato com sua ex-namorada, que agora era namorada da vítima, o que gerava ameaças. Já o homem de 76 anos teria sido alvejado ao tentar segurar o suspeito durante o crime.
A Polícia Civil disse que o suspeito foi autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta