Um homem de 39 anos, suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos, foi alvo de um mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil. O indivíduo acabou preso nesta quinta-feira (31), em casa, no município da Serra, na Grande Vitória.
Segundo a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, delegada Larissa Lacerda, o ato criminoso durou por aproximadamente cinco anos, até que a própria família realizou a denúncia do indivíduo.
“Recentemente, a vítima engravidou em decorrência dos abusos sofridos, fato que gerou a desconfiança dos demais familiares, momento em que a jovem revelou os fatos e relatou que sofria constantes ameaças para se manter em silêncio”, informou a delegada.
Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta