A violência na região Norte do Estado continua assustando a população. Na manhã deste sábado (30), o jovem Adriano Marques de Oliveira, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Interlagos, em Linhares. O pai da vítima foi quem encontrou o corpo caído no quintal de casa.
Em entrevista para a TV Gazeta, o auxiliar de serviços gerais, Pedro Francisco, disse que chegou a ver o filho pela última vez por volta das 4h da madrugada. Segundo ele, já de manhã, assim que retornou do supermercado viu o corpo do filho caído no quintal, mas achou que Adriano estava dormindo. Quando percebeu que havia algo estranho, ele foi até o local e constatou que o jovem já estava morto.
Moradores da rua onde aconteceu o crime e familiares de Adriano disseram que não ouviram barulho de tiros na hora do assassinato. A motivação e a autoria do homicídio ainda é desconhecida.
Equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil estiveram no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado.
Com informações de Erika Carvalho, da TV Gazeta Norte
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta