> >
Pai esfaqueia filho que queria ficar mais tempo no ES

Pai esfaqueia filho que queria ficar mais tempo no ES

Idoso de 83 anos queria retornar para São Paulo, onde residia com o filho. Os dois vieram para o Espírito Santo passar o Dia dos Pais com outros familiares

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 13:35

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
 José Rodrigues Siqueira
José Rodrigues Siqueira esfaqueou o próprio filho. (Fabrício Christi)

Uma desavença familiar quase termina em tragédia no bairro Itapemirim, em Cariacica. José Rodrigues Siqueira, de 83 anos, esfaqueou o próprio filho, de 54, na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, há cerca de um ano, José Rodrigues ficou viúvo e passava temporadas na casa dos filhos, não tendo moradia fixa. Ele estava sob os cuidados do filho, de 54 anos, que reside em São Paulo, porém os dois vieram para o Espírito Santo passar o Dia dos Pais em família.

Conforme apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, ele queria voltar para São Paulo e o filho queria passar mais tempo no Estado. Na manhã desta quinta-feira, enquanto a vítima dormia, o pai tentou falar com o homem que não teria dado atenção a ele. Neste momento, o suspeito pegou uma faca na cozinha e foi até o local onde o filho estava deitado e o golpeou, acertando o pescoço, as costas e o braço esquerdo. A vítima começou a gritar e outro filho, de 57 anos, empurrou o pai tirando-o de cima do irmão.

Um neto do suspeito tirou a faca das mãos dele e a vítima foi socorrida para um Pronto Atendimento e posteriormente transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Ainda segundo informações da reportagem da TV Gazeta, o estado de saúde dele é grave.

O suspeito foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Pai esfaqueia filho que queria ficar mais tempo no ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais