> >
Pai tenta matar o próprio filho a machadadas em Santa Maria de Jetibá

Pai tenta matar o próprio filho a machadadas em Santa Maria de Jetibá

De acordo com familiares, a relação entre pai e filho era marcada por desentendimentos; suspeito não foi localizado

Felipe Sena

Repórter / fsena@redegazeta.com.br

Publicado em 15 de março de 2025 às 19:19

Um homem de 34 anos está internado em estado grave após ser atacado com golpes de machado pelo próprio pai em Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (14).

De acordo com familiares, a relação entre pai e filho era conturbada e marcada por desentendimentos. Durante uma discussão, o pai teria se armado com um machado e atacado o filho. A mãe da vítima, que estava na casa, ouviu a briga e, ao chegar ao local, encontrou o filho caído no chão, gravemente ferido. O suspeito fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e disse que, quando chegou ao local, a vítima já estava sendo socorrida pelos bombeiros.  Inicialmente, o atendimento foi feito em um hospital da região, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para um hospital em Vitória, onde permanece internado.

O suspeito não foi localizado e ainda não há informação sobre a motivação do crime. Em nota, a PM afirmou que um machado que teria sido utilizado no crime foi apreendido. 

A Polícia Civil (PC) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais