Um motorista de aplicativo de 44 anos foi preso na noite deste domingo (13), suspeito de assediar sexualmente uma auxiliar de cozinha no bairro Vista Linda, em Cariacica. A vítima, de 22 anos, trancou o homem dentro do veículo até a chegada da Polícia Militar.
A mulher, que não quis ser identificada, trabalha na Praia da Costa, em Vila Velha, e mora em Vista Linda. Segundo ela, foi a mãe quem solicitou a corrida. Em entrevista à TV Gazeta, a vítima contou que o motorista mudou o trajeto da corrida e rodou com ela por quase uma hora, passando, inclusive, por ruas sem iluminação.
Ao chegar ao bairro Vista Linda, a auxiliar de cozinha tirou a chave do carro e prendeu o motorista dentro do veículo. Moradores da região, ao perceberem o que estava acontecendo, ficaram revoltados e furaram os pneus do carro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Com informações do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta