Um passageiro russo de 50 anos foi detido no Aeroporto de Vitória, na quarta-feira (19), com sinais de embriaguez, após ter quebrado objetos de um bar. Uma funcionária do estabelecimento, de 18 anos, relatou à Polícia Militar que o estrangeiro teria feito gestos de cunho sexual e proferido xingamentos a ela. O homem precisou ser conduzido algemado à Delegacia Regional de Vitória.
Conforme boletim de ocorrência da PM, a funcionária do bar disse aos militares que o russo teria saído do banheiro com a fivela do cinto aberta, sem mostrar as partes íntimas, mas fazendo gestos de cunho sexual. Constrangida, ela pediu ajuda do gerente do estabelecimento. O homem, então, teria ficado agressivo, chegando a quebrar objetos do local.
A Polícia Militar informou que o homem resistiu à abordagem dos agentes e precisou ser algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura para ser conduzido à delegacia. Ainda conforme os policiais que atuaram na ocorrência, o russo teria danificado o compartimento do veículo com os pés.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil disse que o suspeito, de 50 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vitória, assinou um termo circunstanciado (TC) por praticar ato obsceno em lugar público, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta