Um pastor de 63 anos, identificado como José Lima Santana, morreu no fim da manhã desta quarta-feira (7), no bairro Novo Horizonte, em Linhares, no Norte do Estado, após escorregar e cair de uma laje da casa onde morava. A queda, segundo policiais que atenderam a ocorrência, foi de mais de oito metros.
Conforme apuração do repórter Isaac Ribeiro, da TV Gazeta Norte, o homem se acidentou enquanto pintava uma parede da área de lazer do imóvel. No local, foi possível ver um andaime de madeira. José Lima também estava com um ajudante, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
O pastor era presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, que funcionava embaixo da casa, na Rua Juscelino Kubitschek.
A Polícia Militar informou que, na manhã desta quarta-feira (07), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitou apoio no local, onde um indivíduo havia caído de um andaime e ido a óbito. Militares foram até o bairro, prestaram o devido apoio e acionaram a Polícia Civil.
Em nota, a Polícia Civil também destacou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser identificado e feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, que aguarda os resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta