A Polícia Civil identificou e intimou para depor o motorista que se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte do motoboy Gabriel da Silva Rodrigues, de 23 anos. A batida aconteceu domingo (23), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.
O acidente provocou uma manifestação de motociclistas na Rodovia do Sol, em Vila Velha, nessa segunda-feira (24). O movimento causou confusão. A ação acabou após a chegada da Polícia Militar, que usou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). O condutor do veículo foi localizado e intimado para prestar depoimento. O nome dele não foi informado.
"No dia do fato, o plantão de Vila Velha recebeu a ocorrência sem o condutor, em razão do mesmo ter sido socorrido e recebido alta antes de ser localizado pelos policiais. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada".
De acordo com registros da Polícia Militar, o acidente ocorreu às 4h25 de domingo (23). Gabriel morreu no local. Inicialmente, eles foram acionados ao local para atender a uma ocorrência de capotamento com vítima parcial. Neste caso, segundo informações repassadas aos militares, o condutor do veículo teria sido socorrido para um hospital particular do município.
Quando chegaram ao local do acidente, encontraram o homem que havia levado o motorista ferido para o hospital. Ele então contou que seguia pela Rodovia do Sol, sentido Guarapari - Vila Velha, quando foi ultrapassado por um carro em alta velocidade.
Mais a frente, flagrou o veículo perder o controle e entrar uma região de mata sem reduzir a velocidade. Ele se aproximou, viu o motorista. O homem pediu socorro e foi levado para o hospital. Antes da chegada dos policiais, ele recebeu alta e foi embora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta