Um pedreiro de 46 anos foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos dentro de casa em um bairro de Cariacica, na última segunda-feira (7). O menino, que é autista, contou sobre os abusos para a avó, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) e a Polícia Militar.
Os nomes dos envolvidos e o bairro onde o caso aconteceu não estão sendo divulgados para não expor o menor de idade, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
De acordo com o boletim de ocorrência, a avó do menino, de 53 anos, relatou que saiu de casa para levar a neta à escola e deixou o adolescente sozinho. Quando retornou, percebeu que o garoto estava com um comportamento estranho e perguntou o que tinha acontecido.
O menino relatou que havia sido estuprado pelo pedreiro que estava morando nas dependências da casa, no mesmo quintal. A avó chegou a olhar as partes íntimas do adolescente, que estavam com vermelhidão e sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado e o menino foi levado a um hospital. A PM foi até a casa do suspeito, que negou as acusações. Ele disse que havia saído de casa e, quando voltou, o adolescente estava lá. O homem alegou que pediu para o garoto sair e que nada teria acontecido. Ele
O indivíduo foi levado à Delegacia Regional de Cariacica e, segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, foi encaminhado ao presídio na manhã desta terça-feira (8). Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta