Reporter / jsimoura@redegazeta.com.br
Repórter / jafonso@redegazeta.com.br
Publicado em 5 de julho de 2024 às 13:00
Há quase 30 anos na Polícia Militar, o sargento Magno Colati Silva era considerado por pessoas próximas um pai de família e um irmão atencioso. Ele foi morto após levar cinco tiros no bairro Mucuri, em Cariacica, no final da tarde de quinta-feira (4). Deixou três filhos e uma esposa grávida.
Na manhã desta sexta-feira (5), Hudson Colati (único irmão do sargento) e a esposa da vítima estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para fazer a liberação do corpo. Mesmo abalado e chorando, Hudson conversou um pouco com o repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta.
"Eu estava em horário de serviço, eram 18h quando minha mãe me liga falando que meu irmão foi baleado. Não deu para chegar lá (PA de Viana) porque no meio do caminho recebi outra ligação dizendo que meu irmão tinha falecido. Meu único irmão", desabafou.
Hudson
Irmão do sargento assassinadoSargento Colati iniciou a carreira na Polícia Militar em 1997. Estava de folga quando foi assassinado.
+ Sobre o caso
► Polícia divulga foto do suspeito de matar PM
► As linhas de investigação sobre o assassinado
► Cerco policial em Cariacica para achar atirador
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta