> >
Perseguição a caminhonete roubada termina com tiros em Cariacica

Perseguição a caminhonete roubada termina com tiros em Cariacica

Advogado da família que estava no carro afirma que cliente comprou veículo por R$ 220 mil por intermédio de um amigo; Polícia Civil diz que dono do carro registrou que veículo foi roubado

Publicado em 14 de dezembro de 2024 às 09:32

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]

Uma perseguição policial a uma caminhonete com restrição de roubo na Rodovia do Contorno, na altura do bairro Nova Brasília, em Cariacica, terminou com tiros na última sexta-feira (13). Um pneu e a lataria do veículo foram atingidos por disparos. Os ocupantes, um casal e uma senhora, afirmaram aos agentes da Polícia Militar terem comprado o automóvel por R$ 220 mil.

Em conversa com o repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, a defesa da família, o advogado Fábio José Sarnento Araújo, disse que a motorista ficou assustada. Por isso ela continuou dirigindo, mesmo com a ordem de parada da Polícia Militar.

O advogado contou ainda que o veículo teria sido comprado por seu cliente com a ajuda de um amigo, que ele conhece há 20 anos. O conhecido atuou como intermediador, indo até buscar a caminhonete com o vendedor e entregado ao marido da motorista que foi parada na Rodovia do Contorno.

Porém, de acordo apuração da TV Gazeta com a Polícia Civil, o verdadeiro proprietário da caminhonete registrou uma ocorrência informando que o carro havia sido roubado. A reportagem tenta localizar o dono do veículo. O espaço segue aberto para ele se manifestar.

A Polícia Civil informou que a suspeita, de 39 anos, conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, assinou um termo circunstanciado (TC) por desobediência e exercício arbitrário das próprias razões, previsto no artigo 345 do Código Penal Brasileiro, e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais