Dois homens, de 27 e 20 anos, acabaram presos na noite de quinta-feira (21) após perseguição policial pelas ruas de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, eles foram pegos com R$ 10 mil em dinheiro roubados de um morador do bairro Paraíso e ainda uma submetralhadora caseira. A identidade da dupla não foi informada.
Segundo informações da polícia, no bairro Gilberto Machado, os suspeitos aumentaram bruscamente a velocidade da motocicleta ao notarem a presença dos militares. Os policiais deram ordem de parada, que não foi acatada e houve perseguição na Avenida Aristides Campos. O carona jogou uma mochila e a fuga prosseguiu até a moto bater em um veículo.
Com o acidente, o piloto desceu e deitou no chão, enquanto o garupa tentou fugir correndo. Ele foi alcançado e os dois foram levados para a delegacia. Na mochila, havia a arma, uma submetralhadora caseira calibre .380, carregada e municiada, e um envelope de papel contendo quase R$ 11 mil reais em espécie.
Segundo a polícia, a vítima do roubo reconheceu os suspeitos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran. Sobre o crime, a Polícia Civil informa que os suspeitos, de 27 e 20 anos, foram autuados em flagrante por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, adulteração veicular e desobediência à ação policial. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta