Um pintor morreu depois de um andaime em que ele estava cair, por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira (20), no bairro Itaparica, em Vila Velha. A vítima, identificada como Benedito José da Silva, de 68 anos, estava pintando a parede de um motel quando aconteceu o acidente. Ele faleceu no local.
Benedito estava pintando o equivalente ao terceiro pavimento do motel, uma altura estimada de três metros, de acordo com a perícia, quando se desequilibrou e caiu. Moradores da área contaram à repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, que foi possível ouvir o barulho da queda do pintor.
Um dos filhos de Benedito contou à reportagem da TV Gazeta que o pai trabalhava no local a cerca de 40 anos, mas que a mãe do rapaz pediu ao pintor que ele não fosse ao trabalho nessa quarta-feira.
A reportagem tentou fazer contato com algum representante do motel, mas recebeu a informação de que a proprietária teria passado mal.
A Guarda Municipal esteve no local e atendeu a ocorrência, mas, demandada pela reportagem de A Gazeta, não informou mais detalhes. A Polícia Civil informou apenas que foi acionada e que a ocorrência ainda está em andamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta