> >
"Playboy": apontado como chefe do tráfico de bairros de Vila Velha é preso

"Playboy": apontado como chefe do tráfico de bairros de Vila Velha é preso

David Jordan Machado de Oliveira, conhecido como "Playboy", é apontado como chefe do tráfico de Dom João Batista, Aribiri, Ataíde e Ilha das Flores. Ele era foragido da Justiça

Publicado em 25 de agosto de 2022 às 11:19

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
David Jordan, conhecido como
David Jordan, conhecido como "Playboy", foi preso pela Polícia Militar em Vila Velha. (Rodrigo Gomes)

Um homem apontado como o chefe do tráfico de drogas de bairros de Vila Velha foi preso pela Polícia Militar no bairro Ataíde nesta quinta-feira (25). David Jordan Machado de Oliveira, conhecido como "Playboy", de 28 anos, comandava o comércio de entorpecentes de Dom João Batista, Aribiri, Ataíde e Ilha das Flores e, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Segundo o capitão Willian, da Polícia Militar, a corporação tinha a informação de que David Jordan guardava armas e drogas na casa dele. Lá, os policiais encontraram armas e drogas, inclusive uma pistola com um dispositivo que a transformava em uma submetralhadora.

"A prisão se deu através de ação conjunta do serviço reservado com o 4º batalhão. Através de denúncias anônimas, chegamos ao endereço dele e, lá, ele foi encontrado. Foram encontradas armas de fogo, alguns acessórios para armamento, colete balístico, cinto de guarnição", disse o capitão.

Na casa onde David Jordan foi preso nesta quinta (25) foram encontradas armas e munições
Na casa onde David Jordan foi preso nesta quinta (25) foram encontradas armas e munições. (Divulgação/PMES)

As equipes também apreenderam quatro carregadores, sendo que um deles era alongado e tinha capacidade para 31 munições, mais de 150 munições, lanterna tática para arma de fogo, colete camuflado com placa em cerâmica, entre outros.

Polícia Civil disse que David Jordan foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e resistência a ação policial, além do mandado de prisão que estava em aberto contra ele. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e a arma apreendida durante a ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Criminalística - Balística, junto com as munições.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais