Um policial militar que estava de folga impediu um assalto a um motociclista em um posto de combustíveis, na noite desta terça-feira (29), na Avenida Norte Sul, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na Grande Vitória.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou que estava calibrando os pneus da moto quando foi rendida pelos dois assaltantes a bordo de uma motocicleta.
O PM estava passando pelo local de carro e estranhou a movimentação. Assim que desceu do veículo, ele disse que era policial e deu voz de abordagem aos assaltantes. Os criminosos não obedeceram e atiraram na direção do PM, que revidou. Durante a troca de tiros, o tanque da moto foi atingido.
Os dois assaltantes fugiram e, após a perseguição de equipes da PM, um deles foi localizado em um terreno cheio de entulho.
O detido confessou o crime e disse que tentou roubar a moto da vítima para pagar uma dívida com um agiota. O outro assaltante não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra.
Com informações do g1 ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta