> >
PMs viram réus em caso de falso acidente, morte e fraude no ES

PMs viram réus em caso de falso acidente, morte e fraude no ES

Ministério Público ofereceu denúncia contra os militares, que foi aceita pela Justiça; boletim foi registrado como acidente, mas jovem foi assassinado com tiro na nuca

Publicado em 3 de abril de 2025 às 15:25

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
À esquerda, o cabo da PM Allyson Augusto de Miranda, de 33 anos,  apontado como autor do tiro que matou o jovem Gustavo Barbosa Batista, de 22 anos (no destaque)
À esquerda, o cabo da PM apontado como autor do tiro que matou o jovem Gustavo (destaque) . (Montagem A Gazeta )

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réus os cabos da Polícia Militar Allyson Augusto de Miranda, de 33 anos, e Bruno Costa de Oliveira, de 34 anos, pelos crimes de homicídio e fraude processual no caso da morte do mecânico Gustavo Barbosa Batista, de 22 anos, durante uma abordagem policial em Mantenópolis, Noroeste do Espírito Santo. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*