A Polícia Civil emitiu uma nota, nesta sexta-feira (17), esclarecendo que a vítima do crime brutal em Consolação, Vitória, morta com mais 30 tiros, é um homem. O assassinato aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (15), na Escadaria João Zózimo de Ramos.
O caso chamou a atenção pela brutalidade: o homem, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, teve os dedos cortados, estava com os braços amarrados por uma camisa e uma fita adesiva tampando a boca. Mais de 50 cápsulas foram encontradas perto do corpo.
A princípio, a Polícia Militar havia informado que a vítima era do sexo masculino, mas, no relatório do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a informação era de que a pessoa assassinada estava sem identificação e era uma mulher.
Nesta sexta-feira, entretanto, a informação foi corrigida pela Polícia Civil. Confira a nota na íntegra:
"A Polícia Civil informa que trata-se de vítima do sexo masculino. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado."
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta