Após um trabalho de investigação, 27 armas foram apreendidas nos bairros Conceição e São José, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (19), em um intervalo de quatro horas, entre 13h e 17h. Durante a ação, os policiais prenderam quatro homens, entre 43 e 62 anos, em flagrante por posse ilegal de arma.
Os policiais foram primeiro no bairro Conceição, onde encontraram um homem de 62 anos em uma casa. De acordo com a Polícia Civil, neste local o suspeito atuava reformando armas e recarregando munições. Entre as armas apreendidas, estão espingardas, garruchas, pistolas, revólveres, munições e peças.
Lá estava um homem, de 43 anos, que tinha ido buscar uma arma que estava em manutenção. Um outro indivíduo, de 57 anos, também frequentava o imóvel. Os três acabaram presos.
A outra apreensão ocorreu momentos depois em uma outra residência no bairro São José, onde foram localizadas duas pistolas calibre 380 e munições. Um homem, de 53 anos, também foi preso no lugar.
“É a maior apreensão de armas de Linhares de que tenho memória”, segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares. As armas foram encaminhadas para a perícia, para identificar a origem delas.
Os quatro homens foram encaminhados para a delegacia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta