Drogas sintéticas que seriam vendidas em festas de final de ano na Grande Vitória foram apreendidas pela Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (13), no bairro André Carloni, na Serra. O entorpecente foi trazido do Rio de Janeiro.
O material foi encontrado durante uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra para cumprimento de mandados de prisão. Assim que a equipe policial chegou ao bairro, moradores indicaram uma casa que estaria sendo usada como ponto de tráfico de drogas.
Os policiais cercaram a residência, momento em que um do suspeito tentou escapar pela janela dos fundos, mas acabou sendo detido. Ao entrar na residência, a equipe localizou outro suspeito dentro de um dos quartos da casa. Os dois foram identificados como Artur Marcondes de Alencar e Philipe Ferreira Barcelos, respectivamente.
Durante as buscas no local, os policiais apreenderam 460 comprimidos de ecstasy, frascos de lança-perfume e um pé de maconha. Também foi encontrada e recolhida uma arma falsa.
Artur e Philipe foram levados para a DHPP Serra, onde prestaram depoimento contando que haviam trazido a droga do Rio de Janeiro para vender em festas de fim do ano na Grande Vitória. Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta