Após prender um dos envolvidos no assassinato de um jovem no Bairro Andorinhas, em Vitória, nesta quinta-feira (25), a Polícia localizou também o segundo veículo, um táxi, com participação no assassinato - na tarde de ontem, o motorista de um Prisma foi abordado na Rua da Lama, em Jardim da Penha, após ser monitorado através do Cerco Eletrônico da Prefeitura.
Segundo o delegado titular do DHPP de Vitória, Marcelo Cavalcanti, em entrevista ao repórter Kaique Dias, da TV Gazeta, o carro foi encontrado pela Polícia Militar e encaminhado para a sede do Departamento, localizado no Barro Vermelho, também na capital capixaba. Segundo a investigação, o táxi e o outro veículo foram usados pelos criminosos na ação.
O delegado também revelou detalhes da prisão ocorrida ontem e falou sobre a investigação desencadeada após o crime.
"As investigações iniciais apontaram que esses indivíduos utilizaram dois carros, sendo que ontem foi apreendido um prisma branco e o outro veículo era um táxi. Os ocupantes foram até o bairro Andorinhas, cometeram o crime e evadiram do local. Solicitamos o auxílio do Cerco Eletrônico da Prefeitura e também que a Guarda Municipal fizesse a abordagem do veículo (Prisma). Foi obtido êxito com a prisão do condutor, que prontamente confessou o crime e apontou outros envolvidos", destacou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta