A Polícia Civil procura pelo homem identificado Gildomar Perin, de 60 anos, que desapareceu em Jardim Camburi, em Vitória, no último fim de semana, durante o carnaval. Familiares procuraram a polícia ao não conseguirem mais contato com ele desde sábado (18).
Conforme informações repassadas por uma parente à Polícia Civil, Gildomar é morador de Itarana, região Noroeste do Espírito Santo, mas possui um apartamento em Jardim Camburi, onde estava.
Os familiares entraram em contato com a Polícia Militar através do 190 e foram informados que o veículo de Gildomar teria transitado no domingo (19), no sentido Vitória a Jacaraípe, na Serra.
A Polícia Civil destaca que, caso haja informações sobre o paradeiro de Gildomar ou outros detalhes que sejam importantes para as investigações, a população pode contribuir de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, ou pelo site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
A Guarda Municipal de Vitória flagrou dois suspeitos com um veículo - cujo dono é Gildomar Perin - na tarde de terça-feira (21) na Ilha do Frade, em Vitória. Um dos homens acabou detido pelo Grupo Tático Operacional da guarda durante operação e o outro conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Civil, um familiar da vítima desaparecida esteve na Delegacia Regional de Vitória, na manhã de terça-feira (21), para registrar uma ocorrência de comunicação de desaparecimento.
A partir das informações, a Polícia Civil, utilizando-se do serviço de inteligência, do Cerco Inteligente de Segurança do Estado e do Cerco Eletrônico de Vitória, localizou, ainda no início da tarde de terça, o veículo, um ônix branco, na Ilha do Frade.
No veículo estavam dois suspeitos. Foi solicitado apoio à Guarda Municipal de Vitória, que foi ao local e localizou um dos homens, que acabou sendo conduzido à Delegacia Regional do município. Ele foi autuado por roubo qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O veículo da vítima foi recuperado e encaminhado para perícia.
O caso segue sob investigação da polícia e diligências estão sendo realizadas para localizar a vítima e o segundo suspeito do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta