Após a apreensão de dois adolescentes, de 13 e 15 anos, suspeitos de ameaçarem realizar massacre na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Professor Manoel Abreu, no bairro Bebedouro, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, a Polícia Civil agora procura o irmão de um deles, que seria o dono da arma usada nas ameaças. O homem, que não teve a idade informada pela corporação, é considerado foragido. O caso veio à tona na manhã desta terça-feira (29) após a Polícia Militar ser acionada devido a mensagens trocadas em redes sociais pelos menores que combinavam o ataque.
Além das mensagens, um dos jovens postou em uma rede social uma foto da arma que seria utilizada no massacre, contendo a frase a seguir na legenda: “Massacre segunda-feira”. Após receberem a denúncia, os policiais deram início às investigações e chegaram identificaram os dois suspeitos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta