> >
Polícia descarta assalto na morte de diretor do Sine em Nova Venécia

Polícia descarta assalto na morte de diretor do Sine em Nova Venécia

Segundo a polícia, a possibilidade foi descartada já que nenhum pertence da vítima foi levado. O carro de Dionízio foi encontrado abandonado

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 17:17

 - Atualizado há 4 anos

Diretor do Sine de Nova Venécia é morto ao chegar ao trabalho
Diretor do Sine de Nova Venécia é morto ao chegar ao trabalho Crédito: Leitor

Polícia Civil descartou a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no caso do assassinato do diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia, Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, na manhã desta terça-feira (23). Ele foi assassinado quando chegava ao trabalho, no bairro Margareth.

Segundo a polícia, o latrocínio foi descartado já que nenhum pertence da vítima foi levado. O carro de Dionízio foi encontrado abandonado a 3km do local do crime, no sentido Boa Esperança. 

O carro da vítima foi encontrado abandonado a 3km do crime
O carro da vítima foi encontrado abandonado a 3km do crime Crédito: Leitor

A Polícia Civil informou ainda que o fato está sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. O veículo e o local do crime foram periciados. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O CRIME 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Os bombeiros foram acionados para o resgate, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida.  o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser realizado o exame cadavérico e, posteriormente, ser liberado aos familiares.

Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos, diretor do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Nova Venécia Crédito: Arquivo pessoal

NOTA DE PESAR

Após a morte do diretor, a prefeitura da cidade emitiu uma nota. "Em nome da Prefeitura de Nova Venécia, o Prefeito André Wiler Silva Fagundes, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira (23) do Diretor do Sine, Dionízio Gonzaga de Oliveira, de 42 anos. A Prefeitura oferece condolências à família e amigos nesse momento de dor", finaliza.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

crime homicídio ES Norte

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais