Uma festa clandestina que reuniu cerca de mil pessoas em uma praça do bairro Feu Rosa, na Serra, na madrugada deste sábado (17), acabou em confusão entre os participantes e policiais militares.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para dispersar a aglomeração, mas foi recebida com hostilidade pelos participantes do evento, que jogaram latas e garrafas de cerveja na direção dos militares. Os policiais usaram balas de borracha para se defender e dispersar o público. Apesar do embate, ninguém ficou ferido.
A festa foi anunciada pelas redes sociais. Em um vídeo, é possível ver uma grande aglomeração de jovens sem máscara, enquanto o texto incentiva a participação de mais pessoas.
Eventos estão proibidos no Espírito Santo devido à necessidade do distanciamento social para combater a Covid-19 no Estado, que vive o cenário mais crítico da crise sanitária desde o início da pandemia, no ano passado. No Espírito santo, foram identificados mais 2.412 casos da doença e 80 mortes nas últimas 24 horas. No Brasil, no mesmo período, mais de 3 mil pessoas morreram.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta