A Polícia Civil divulgou a foto do homem suspeito de matar o vizinho após um desentendimento sobre a venda de bezerros em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Ricardo Robson Altoé tem 67 e é considerado foragido. O crime ocorreu em 13 de agosto, na localidade de Olho D'Água, distrito de Coutinho, quando a vítima — Marcos Pacífico Vieira, de 71 anos — teria recusado vender os animais e acabou baleada.
Ricardo Altoé foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado e a Justiça aceitou a denúncia e emitiu mandado de prisão preventiva contra ele. A reportagem tenta localizar a defesa do investigado. O espaço segue aberto para manifestação.
Qualquer informação sobre Ricardo Altoé pode ser repassada via Disque-Denúncia pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. Quem preferir, pode compartilhar as informações pela internet, por meio do site do serviço policial.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta