Uma operação da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) da Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (26), um homem de 22 anos com armas e munições. A polícia informou que o suspeito estava em sua casa, no bairro Nova Almeida, na Serra, e possui passagens pela polícia.
Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe estava na região quando recebeu uma denúncia anônima sobre armas escondidas no local. Na residência, foram encontradas uma submetralhadora de fabricação caseira com munições, uma espingarda e uma carabina.
A chefe da DRCCP, delegada Rhaiana Bremenkamp afirmou que o suspeito possui uma ficha criminal extensa, tanto como menor quanto como adulto. "Na delegacia, descobrimos que ele tem inúmeras passagens quando adolescente e também como adulto. Em sua maioria, os crimes são ligados a armas, tráfico de drogas e receptação. Agora ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito e posse de arma de uso permitido", afirmou a delegada.
O rapaz foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta