Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de receber uma encomenda com drogas escondidas em fundos falsos de garrafas térmicas. A ação foi realizada pelos integrantes da Força Tarefa de Segurança Pública nesta sexta-feira (08), em Vitória.
A força-tarefa é composta por agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das guardas Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.
O grupo trabalhava em conjunto com policiais do Mato Grosso do Sul e detectou uma rede de distribuição de skunk de lá para outros locais do país. Eles identificaram o capixaba que receberia uma encomenda enviada de Campo Grande.
Os policiais acompanharam o momento em que o homem retirava a encomenda e fizeram a prisão em flagrante dele após um cão farejador apontar que a carga de garrafas térmicas continha drogas. Foram apreendidos 2 kg de skunk e 1 kg de cocaína.
“Aos policiais, o homem confessou que já havia recebido drogas dessa forma outras vezes e que já havia cumprido pena por tráfico de drogas em São Paulo”, segundo informou nota enviada pela Polícia Federal.
O suspeito foi levado para Superintendência da Polícia Federal, em São Torquato, em Vila Velha, e encaminhado ao presídio.
A Força Tarefa investiga se há outras pessoas envolvidas com a carga interceptada ou com o suspeito preso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta