> >
Polícia encontra drogas escondidas em garrafas térmicas em Vitória

Polícia encontra drogas escondidas em garrafas térmicas em Vitória

Os entorpecentes estavam em um pacote que chegou do Mato Grosso do Sul. Em fundos falsos, foram encontrados skunk e cocaína

Publicado em 9 de abril de 2022 às 13:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Polícia encontra droga escondida em garrafas
Polícia encontra droga escondida em garrafas. (Força Tarefa de Segurança Pública do ES)

Um homem de 35 anos foi preso por suspeita de receber uma encomenda com drogas escondidas em fundos falsos de garrafas térmicas. A ação foi realizada pelos integrantes da Força Tarefa de Segurança Pública nesta sexta-feira (08), em Vitória.

A força-tarefa é composta por agentes da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das guardas Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.

O grupo trabalhava em conjunto com policiais do Mato Grosso do Sul e detectou uma rede de distribuição de skunk de lá para outros locais do país. Eles identificaram o capixaba que receberia uma encomenda enviada de Campo Grande.

Os policiais acompanharam o momento em que o homem retirava a encomenda e fizeram a prisão em flagrante dele após um cão farejador apontar que a carga de garrafas térmicas continha drogas. Foram apreendidos 2 kg de skunk e 1 kg de cocaína.

“Aos policiais, o homem confessou que já havia recebido drogas dessa forma outras vezes e que já havia cumprido pena por tráfico de drogas em São Paulo”, segundo informou nota enviada pela Polícia Federal.

O suspeito foi levado para Superintendência da Polícia Federal, em São Torquato, em Vila Velha, e encaminhado ao presídio.

A Força Tarefa investiga se há outras pessoas envolvidas com a carga interceptada ou com o suspeito preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais