A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Costumes e Diversões (Decodi), fechou uma casa de jogos clandestinos que funcionava em cima de um bar, localizado no Bairro República, em Vitória. No local foram apreendidos 13 máquinas caça-níqueis e R$ 100 em dinheiro. As responsáveis pelo estabelecimento responderão por exploração de jogos de azar.
De acordo com o delegado Márcio Braga, titular da Decodi, as investigações tiveram início após denúncias anônimas serem enviadas ao Disque-Denúncia pelo número 181. A ação da polícia ocorreu nesta quarta-feira (09).
No segundo andar do estabelecimento localizamos um ponto de jogos com máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, as responsáveis pelo local, de 44 e 63 anos, foram qualificadas e após assinarem termo de compromisso de comparecimento em juízo, foram liberadas no local, disse o delegado.
Durante a ação, também foram apreendidos um CPU com monitor, utilizado para conexão à internet, e um gravador de vídeo digital com monitor que realizava o monitoramento de segurança do local.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta